QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

(O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o serviço dos Correios em datas festivas e greves, podendo ocorrer atrasos nessas datas).

Confirmação de Pagamento – Até 48h após a Confirmação da Compra.
Embalagem e Postagem – Até 48h após a Confirmação do Pagamento.
Entrega – Conforme a opção de envio escolhida.

COMO CALCULO O FRETE?

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após a confirmação do pagamento, será enviado um email com Número de Rastreio do pedido – com ele será possível acompanhar passo a passo da sua encomenda no site dos Correios.

ONDE EU ENCONTRO O NÚMERO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Será enviado um e-mail com o Número de Rastreio após a confirmação do pagamento do pedido. Caso não tenha recebido, acesse sua conta com os dados de e-mail e senha no LOG IN no canto superior direito do site.

Acessando a sua conta – Meus Pedidos – Número de Rastreador.

Categorias