DEVOLUÇÕES E TROCA DE PRODUTOS

 Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Eparts, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se tiver).

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Eparts. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

 IMPORTANTE: Caso o produto não apresente defeitos, a troca da mercadoria e despesas de envio e reenvio ficam por conta do consumidor. A Eparts não arca com o frete da troca de mercadorias

Categorias